Caso Dyllan: defesa solicita novo pedido de liberdade provisória à mãe do garoto

Os advogados de defesa de Joyce Silva Soares, suspeita de envolvimento no assassinato do próprio filho, Dyllan Taylor Soares, por espancamento pelo padrasto do menino, Weydson Alysson Leão, solicitaram a justiça um novo pedido de liberdade provisória para a cliente.
Segundo informações, o Juiz Alfredo Mesquita teria justificado a demora no andamento do processo porque aguarda ser marcada uma nova audiência. A ré não compareceu na primeira agendada para novembro de 2016.
O caso ocorreu em Arapiraca e teve grande repercussão devido a crueldade da ré e do marido dela (padrasto da criança), um dos principais suspeitos do crime à época. Ele também aguarda julgamento.
Crime completa um ano
O assassinato de Dyllan Taylor Soares, que completa um ano este mês, teve repercussão nacional e chocou moradores da região.
Logo quando foi noticiado, a versão da família era de que a criança tinha morrido em decorrência de uma medicação para gases, mas o laudo da necropsia apontou que Dyllan morreu devido à hemorragias internas no crânio e no abdômen. O exame também revelou que as lesões graves teriam sido provocadas por objetos durante as agressões.
De acordo com a investigação policial, a criança teria sofrido agressões contínuas nos dias que antecederam o crime. A perícia encontrou sangue na residência do casal.
Em depoimento à polícia, Joyce afirmou que tinha saído para trabalhar e deixado a criança com o padrasto. Meydson, por sua vez, disse que já tinha agredido Dyllan, mas sempre com a presença da mãe, e que ela também batia no menino constantemente.
Dyllan foi encontrado morto dentro de casa no dia 21 de janeiro de 2016, com muitos hematomas pelo corpo. Ele morreu dormindo, após passar mal e sentir dores no abdômen.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
