Arapiraca abre inscrições para curso gratuito de Libras

A prefeitura de Arapiraca, por meio do Centro de Formação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), da Secretaria Municipal da Educação e Esporte, abrirá o período de inscrições para Curso Básico de Libras, Língua Brasileira de Sinais, na próxima segunda-feira (4).
O curso é gratuito e está aberto ao público. O período de inscrição começa no dia 4 e segue até 20 de setembro, no próprio CAS, que funciona no Ginásio Municipal Papa João Paulo II, Centro. Nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para a matrícula são exigidas uma cópia dos comprovantes de residência e escolaridade, RG, CPF e uma foto 3×4.
Nadja Barbosa Nunes, diretora do CAS, explica que o órgão está ofertando vagas para o Curso de Libras em três diferentes níveis: Básico I, II e o Intermediário I. “Os cursos são gratuitos e com duração de 6 meses, com aulas semanais. No final, será entregue um certificado de 60 horas para o participante”, ressaltou.
Últimas notícias

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos

Prefeitura de Maragogi realiza concurso cultural das embarcações de São Pedro
![[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo](https://img.7segundos.com.br/CG92CFiAgX-vFFdR59HPSjKDFqM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-06-26-as-205343-eae4c5dc.jpg)
[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo

Operação flagra carga irregular de frango e autua comerciante em mais de R$ 100 mil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
