Arapiraca

Linha circular vai melhorar acesso ao shopping de Arapiraca

Confira aqui os bairros beneficiados com investimento em transporte coletivo

Por 7 Segundos Arapiraca com Prefeitura de Arapiraca 04/09/2017 13h01
Linha circular vai melhorar acesso ao shopping de Arapiraca
Recadastramento SMTT Arapiraca - Foto: Assessoria

Quem reside em Arapiraca sabe da carência de transporte coletivo para chegar no shopping da capital do Agreste alagoano, a não ser que esteja partindo do centro da cidade.

Para melhorar o acesso ao centro comercial que reúne lojas, praça de alimentação e pontos de diversão, inclusive cinemas, a população de 17 bairros contará com ônibus da linha Circular Verde.

O investimento em mobilidade urbana será lançado pela prefeitura no feriado da próxima quinta-feira (7), conforme anúncio divulgado pela Prefeitura de Arapiraca nesta segunda-feira (4).

Segundo o governo municipal, a linha Circular Verde é resultado de parceria com a empresa RM Viação e o Arapiraca Garden Shopping, com ponto de embarque/desembarque de passageiros na Rua Jailson Nunes, situada por trás do shopping, e também da Rua José Leite.

Do bairro Santa Edwiges – onde está localizado o empreendimento ainda distante de pessoas de baixa renda – ao bairro Primavera, a linha Circular Verde vai integrar os bairros Caititus, Santa Esmeralda, Itapuã, Novo Horizonte, Brasília, Jardim Tropical, Ouro Preto, São Luiz, Cacimbas, Manoel Teles, Baixão, Eldorado, Brasiliana e Capiatã.

Além da nova linha que atenderá 37 ruas de 17 bairros de Arapiraca, beneficiando a população que mora em regiões mais afastadas do shopping, a prefeitura informa que a empresa Real Arapiraca vai disponibilizar, a partir de quinta-feira (7), a linha de ônibus Planalto/Shopping Center via A&C, em atendimento à demanda da população do bairro e funcionários das empresas na região do shopping.

Mais informações poderão ser obtidas na SMTT, pelos números 3522-3226 e 3522-3254.

Os percursos da linha Circular Verde também podem ser conhecidos clicando aqui.