População de distrito poderá registrar B.O. em sede de Guarda Municipal
Parceria entre governos viabiliza serviço para comunidade de município do Agreste
O delegado Alexandre César, titular do 75º Distrito Policial, informa que a população do povoado de Luziápolis, localizado na cidade de Campo Alegre, município do Agreste alagoano, contará com o serviço de registro de Boletim de Ocorrência disponibilizado pela Polícia Civil
De acordo com informação divulgada pela polícia judiciária alagoana, o registro de B.O. em Luziápolis estará disponível a partir da próxima segunda-feira (16).
O serviço será ofertado graças à parceria entre os governos estadual e municipal, através da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM), em atendimento a reivindicações feitas por moradores do distrito durante as reuniões realizadas pelo Conselho de Segurança Pública local.
De acordo com o chefe de Operações do 75° DP, agente José Mariano, entre os boletins que poderão ser confeccionados estão roubo/furto de veículo, roubo/furto/perda de objetos ou documentos, ameaça, injúria, calúnia, difamação, desaparecimento de pessoa, entre outros.
Os registros serão feitos por policiais civis da Delegacia do 75 º DP de Campo Alegre.
A iniciativa se enquadra na busca da Polícia Civil em atender a população da melhor forma possível, aproximando seus serviços da sociedade alagoana.
O serviço de registro de B.O. será fornecido todas as segundas e quartas-feiras das 08h às 12h, na base da GCM localizada na Avenida Manoel Firmino, nº. 133.
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
