População de distrito poderá registrar B.O. em sede de Guarda Municipal
Parceria entre governos viabiliza serviço para comunidade de município do Agreste

O delegado Alexandre César, titular do 75º Distrito Policial, informa que a população do povoado de Luziápolis, localizado na cidade de Campo Alegre, município do Agreste alagoano, contará com o serviço de registro de Boletim de Ocorrência disponibilizado pela Polícia Civil
De acordo com informação divulgada pela polícia judiciária alagoana, o registro de B.O. em Luziápolis estará disponível a partir da próxima segunda-feira (16).
O serviço será ofertado graças à parceria entre os governos estadual e municipal, através da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM), em atendimento a reivindicações feitas por moradores do distrito durante as reuniões realizadas pelo Conselho de Segurança Pública local.
De acordo com o chefe de Operações do 75° DP, agente José Mariano, entre os boletins que poderão ser confeccionados estão roubo/furto de veículo, roubo/furto/perda de objetos ou documentos, ameaça, injúria, calúnia, difamação, desaparecimento de pessoa, entre outros.
Os registros serão feitos por policiais civis da Delegacia do 75 º DP de Campo Alegre.
A iniciativa se enquadra na busca da Polícia Civil em atender a população da melhor forma possível, aproximando seus serviços da sociedade alagoana.
O serviço de registro de B.O. será fornecido todas as segundas e quartas-feiras das 08h às 12h, na base da GCM localizada na Avenida Manoel Firmino, nº. 133.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
