HE do Agreste registra mais de 900 atendimentos durante a semana
Maioria dos casos é de vítima de acidente no trânsito
O Hospital de Emergência do Agreste, unidade de referência localizada em Arapiraca, registrou 934 atendimentos, número do período que compreende o plantão de segunda-feira (27) até a meia-noite desse domingo (3).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD) do HE do Agreste, os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 184 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 171 vítimas de quedas e acidente com motos, e também vítimas de queda da própria altura, em número de 159.
Segundo a assessoria do HE do Agreste, ainda foram registados 11 atendimentos decorrentes de agressão com arma de fogo e mais três com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão). Também foram contabilizadas 56 assistências a pessoas com corpo estranho no olho e 17 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião.
Dos 934 pacientes que receberam atendimento no HE do Agreste, 865 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 65 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
