Bando fortemente armado faz reféns e assalta agências bancárias em AL
Grupo usou explosivos durante assalto
Duas agências bancárias foram alvo de ações criminosas na madrugada desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, no município de Campo Alegre, localizado no Agreste alagoano.
O bando fortemente armados invadiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco e tentaram explodir os cofres das unidades.
De acordo com as primeiras informações, cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis, espingardas, pistolas e muita dinamite tentaram explodir as agências. Além de fazer três pessoas reféns.
Os acusados não foram identificados e conseguiram fugir em quatros veículos, dois Golfs, uma Saveiro e um Gol.
O bando usou pelo menos quatro explosivos, sendo colocados em uma parte que não deu acesso ao cofre, mas ainda conseguiram levar dinheiro, quantia não informada.
Os reféns foram identificados pelas iniciais T.D., C.V.C. e W.de O.S. e um deles teve mil reais roubado pelos assaltantes.
Após toda ação, os criminosos soltaram os reféns em uma estrada vicinal, de um povoado conhecido como Pimenteira.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas na região, mas ninguém foi localizado.
Foram acionados Força Tática de Junqueiro, do Grupamento da Polícia Militar de São Sebastião, da 4ª Companhia de Teotônio Vilela e Integrantes do Pelotão de Operações Especiais da 1ª Companhia (Pelopes). O assalto deve ser investigado pela Sessão de Roubo a Banco, da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
