Mulher perde a guarda dos filhos e faz apelo por sua inocência
Desesperada com a perda da guarda de seus filhos, a jovem Jéssica Emanuelle procurou a reportagem do 7Segundos, nesta terça-feira (26), a fim de se defender de fortes acusações.
Segundo ela, os avós paternos a acusam de maus tratos com relação às crianças e, também, de ter participado do assassinato de seu ex-companheiro, ocorrido no dia 14 de julho de 2016.
O corpo de seu marido, Albiron Pereira Vieira, 33 anos, que trabalhava na empresa Asa Branca foi encontrado por populares do conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, com diversas perfurações de tiros, às margens da AL-115, próximo à Frigovale.
Albiron e outro funcionário da mesma empresa passavam pelo local, de moto, no momento em que os suspeitos realizaram diversos disparos com arma de fogo. O outro homem conseguiu passar sem ser atingido.
Jéssica diz que os filhos - um menino que hoje tem 7 e uma menina de 3 anos - durante todo esse tempo foram a base de sua sustentação. Ela não acha justo ter sido separada dos dois e acredita que as crianças estão sendo induzidas a acreditar que ela é realmente culpada. Jéssica quer a ajuda da sociedade para provar sua inocência.
“Eu sou inocente. Durante todo o processo tentei mostrar que não tive nenhuma participação na morte do meu marido. E ajudei no que foi possível. Hoje, nem meus filhos eu posso ver. Eles estão sofrendo e eu também”, disse.
Jéssica quer as provas da acusação que está sofrendo. A nova audiência sobre a guarda de seus filhos vai acontecer no dia 24 de julho e ela espera que as pessoas a ajudem a provar sua inocência.
Assista ao vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
