Mulher perde a guarda dos filhos e faz apelo por sua inocência

Desesperada com a perda da guarda de seus filhos, a jovem Jéssica Emanuelle procurou a reportagem do 7Segundos, nesta terça-feira (26), a fim de se defender de fortes acusações.
Segundo ela, os avós paternos a acusam de maus tratos com relação às crianças e, também, de ter participado do assassinato de seu ex-companheiro, ocorrido no dia 14 de julho de 2016.
O corpo de seu marido, Albiron Pereira Vieira, 33 anos, que trabalhava na empresa Asa Branca foi encontrado por populares do conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, com diversas perfurações de tiros, às margens da AL-115, próximo à Frigovale.
Albiron e outro funcionário da mesma empresa passavam pelo local, de moto, no momento em que os suspeitos realizaram diversos disparos com arma de fogo. O outro homem conseguiu passar sem ser atingido.
Jéssica diz que os filhos - um menino que hoje tem 7 e uma menina de 3 anos - durante todo esse tempo foram a base de sua sustentação. Ela não acha justo ter sido separada dos dois e acredita que as crianças estão sendo induzidas a acreditar que ela é realmente culpada. Jéssica quer a ajuda da sociedade para provar sua inocência.
“Eu sou inocente. Durante todo o processo tentei mostrar que não tive nenhuma participação na morte do meu marido. E ajudei no que foi possível. Hoje, nem meus filhos eu posso ver. Eles estão sofrendo e eu também”, disse.
Jéssica quer as provas da acusação que está sofrendo. A nova audiência sobre a guarda de seus filhos vai acontecer no dia 24 de julho e ela espera que as pessoas a ajudem a provar sua inocência.
Assista ao vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
