Mulher perde a guarda dos filhos e faz apelo por sua inocência

Desesperada com a perda da guarda de seus filhos, a jovem Jéssica Emanuelle procurou a reportagem do 7Segundos, nesta terça-feira (26), a fim de se defender de fortes acusações.
Segundo ela, os avós paternos a acusam de maus tratos com relação às crianças e, também, de ter participado do assassinato de seu ex-companheiro, ocorrido no dia 14 de julho de 2016.
O corpo de seu marido, Albiron Pereira Vieira, 33 anos, que trabalhava na empresa Asa Branca foi encontrado por populares do conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, com diversas perfurações de tiros, às margens da AL-115, próximo à Frigovale.
Albiron e outro funcionário da mesma empresa passavam pelo local, de moto, no momento em que os suspeitos realizaram diversos disparos com arma de fogo. O outro homem conseguiu passar sem ser atingido.
Jéssica diz que os filhos - um menino que hoje tem 7 e uma menina de 3 anos - durante todo esse tempo foram a base de sua sustentação. Ela não acha justo ter sido separada dos dois e acredita que as crianças estão sendo induzidas a acreditar que ela é realmente culpada. Jéssica quer a ajuda da sociedade para provar sua inocência.
“Eu sou inocente. Durante todo o processo tentei mostrar que não tive nenhuma participação na morte do meu marido. E ajudei no que foi possível. Hoje, nem meus filhos eu posso ver. Eles estão sofrendo e eu também”, disse.
Jéssica quer as provas da acusação que está sofrendo. A nova audiência sobre a guarda de seus filhos vai acontecer no dia 24 de julho e ela espera que as pessoas a ajudem a provar sua inocência.
Assista ao vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Carro e ônibus colidem na AL-105 no município de São Luís do Quitunde

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
