Brasileira morre com droga no estômago em Portugal
Ela foi encontrada dentro um hotel na capital Portuguesa
m mulher morreu com droga no estômago em um hotel de Lisboa, em Portugal, nesta segunda-feira (9). Deyse Ricarte, de 28 anos, transportava a droga de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para Portugal, mas morreu depois de chegar ao hotel.
Segundo o G1, as informações foram divulgadas pela Polícia Federal nesta sexta-feira (13). O delegado Ramon da Silva, afirma que a capixaba embarcou no domingo (8), no aeroporto de Belo Horizonte.
A suspeita policial é de que Deyse tenha engolido cápsulas de cocaína e uma delas teria se rompido no estômago, fazendo com que ela morresse por overdose.
“Nós estamos acompanhando esse caso. Fizemos levantamentos iniciais e no momento não parece que seja uma quadrilha do Espírito Santo, porque até o passaporte dela é de Minas Gerais”, explicou o delegado.
+ Atentado no Paquistão faz pelo menos 70 mortos e 120 feridos
Investigações sobre a morte de Deyse também estão sendo realizadas pelas autoridades portuguesas, que depois vão passar as informações para a Polícia Federal brasileira.
O Itamaraty informou que o Consulado do Brasil em Lisboa foi comunicado pela Polícia de Segurança Pública de Portugal do falecimento da brasileira na terça-feira (10).
Agentes consulares do Brasil seguem em contato com a família da mulher, prestando assistência quanto à produção de documentos e fornecendo informações referentes ao traslado do corpo e ao registro do óbito.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
