Apreendida por agressão a idosa tem passagem por roubo e formação de quadrilha
Ela estava morando em casa abandonada junto com outros infratores

A adolescente de 17 anos que foi apreendida na última quarta-feira (30), após agredir uma idosa de 75 anos na cidade de Craíbas tem passagem pela polícia e estava morando em uma residência abandonada, junto com outros jovens envolvidos em crimes na região.
A menor foi apresentada à Promotoria da Infância e da Juventude da comarca de Arapiraca ainda ontem. Em decorrência da reincidência em atos infracionais, ela deverá ser encaminhada a uma unidade de internação. Ela já havia sido apreendida em outras ocasiões por ato infracional análogo a roubo de celulares.
Na última quarta-feira, a adolescente agrediu Maria Elena da Silva, 75, com um pedaço de telha. A agressão se deu no sítio Cabaceira, depois que a idosa voltou da delegacia da cidade, onde registrou boletim de ocorrência em que denunciava ameaças feitas pela agressora.
Ao chegar em casa, a vítima foi surpreendida pela adolescente com a pancada no rosto. Após a agressão, a adolescente foi apreendida em flagrante pela equipe do delegado do 62º Distrito Policial, Igor Diego, e encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca. A idosa foi levada para fazer exame de corpo de delito no IML depois que recebeu atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
