Em Penedo, chuvas provocam alagamento e derrubam telhado de residência
Algumas ruas ficaram intransitáveis na manhã desta quarta-feira e água chegou a invadir residências

Temporais continuam provocando estragos em municípios do interior de Alagoas. Em Penedo, as chuvas que começaram durante a madrugada desta quarta-feira (06) deixaram o 6º Grupamento de Bombeiros Militar de prontidão. Várias ruas ficaram alagadas e o telhado de uma residência próximo a Igreja do Rosário desabou de onde os moradores conseguiram saír à tempo.
Mesmo com a existência de galerias para o escoamento das chuvas, as ruas do conjuto Madre Espírito Santos, na parte alta da cidade, e nas ruas Campos Teixeira e Ulisses Batinga, no Centro, ficaram alagadas. A água invadiu as residências e estabelecimentos comerciais e em alguns trechos não era possível atravessar nem de carro.
De acordo com moradores, os bueiros que deveriam servir para escoar a água da chuva estavam entopidos pelo lixo. "O problema só se agrava pela falta de bom senso da população, que joga o lixo em qualquer lugar. Os bueiros entopem e o resultado é este. Se prejudicasse apenas quem fez errado era bom, as todo mundo que mora aqui é atingido por essa falta de responsabilidade", reclamou José Adriano de Oliveira, morador de uma das ruas alagadas.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
