Pabllo Vittar nega romance com 'Bolsonarista': ''Sou solteira"
A imprensa apontou um produtor musical como namorado da drag queen e o caso repercutiu nas redes sociais
Nesta segunda-feira (8), o jornalista Leo Dias divulgou durante o 'Fofocalizando', do SBT, que a drag queen Pabllo Vittar estaria vivendo um romance com um DJ conhecido como Weber. O problema é que acabaram divulgando um print onde o rapaz seria um 'seguidor' do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a artista passou a ser duramente criticada nas redes sociais.
Depois da enorme repercussão do caso, Weber decidiu ir para redes sociais e rebateu alguns rumores envolvendo o assunto. O DJ disse que ele não votou ou apoia Bolsonaro e também que não teve um affair com Pabllo. Ele disse que os dois são muito amigos e que já fizeram alguns trabalhos juntos, como é o caso do hit 'Corpo Sensual'.
Nas redes sociais, os fãs passaram a questionar Pabllo sobre o assunto e a estrela fez questão de rebater: "Eu sou solteira 4 life (para sempre). Gente, bota isso na cabeça de vocês", escreveu.
Vale lembrar que Weber já trabalhou na produção musical com outros artistas, como Gloria Groove, Aretuza Lovi e Karol Conka.
Para os fãs de Pabllo Vittar, a notícia não passa de Fake News e uma tentativa de tentar arranhar a imagem da estrela, que é conhecida mundial como ativista LGBTQ e que já criticou o posicionamento de Jair Bolsonaro inúmeras vezes.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
