Craíbas: Mãe do suspeito e tia da vítima diz que primos brigaram por ciúmes
Ela acredita que sobrinho tropeçou e caiu no facão que filho segurava

A mãe do suspeito de matar o próprio primo após uma discussão no município de Craíbas, nesta terça-feira (9), disse que eles brigaram por ciúmes porque ambos se consideravam filhos dela.
Hidelbrando da Silva, 26 anos, conhecido como Junior, foi assassinado a golpes de facão no pescoço e no ombro. O principal suspeito foi identificado apenas como José Otávio, primo dele.
Em entrevista ao 7Segundos, a mãe de José Otávio, que não quis se identificar, disse que criou ele e Junior durante a infância, mas acabou devolvendo o sobrinho para a irmã quando o mesmo chegou aos seis anos.
Ela contou que os dois tinham problemas mentais e viviam a base de remédios controlados. “Os dois são meus filhos, mas discutiam por ciúmes. Eu os controlava para não beberem. Sempre bebiam e brigavam por minha causa, e hoje não consegui controlá-los ”, disse.
A mãe do suspeito diz que ouviu gritos e viu o filho biológico com faca, mas acredita que o sobrinho que é filho adotivo tropeçou e caiu em cima da arma branca.
“O que morreu também era meu filho, e eu não consigo encontrar o outro. Eu faço questão de leva-lo até a polícia, ele precisa entender o que fez”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito do Passo de Camaragibe desembolsa quase R$5 milhões para abastecer frota do município

Vítimas querem Braskem fora do comitê que avalia instabilidade do solo
Defesa da saúde pública: FPI impede venda de 368 litros de leite impróprio para consumo humano em Pão de Açúcar
Casal fica ferido após acidente de trânsito na BR-316, em Palmeira dos Índios

Secdef leva ações da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência a Teotônio Vilela

Homem é morto com diversos tiros na cabeça no Clima Bom
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
