OAB/AL vai acompanhar as investigações sobre morte de idoso no Sertão
Idoso foi espancado até a morte; câmeras de segurança gravaram as cenas do crime
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Comissão de Proteção da Pessoa Idosa, informa que vai acompanhar de perto as investigações acerca da morte do idoso, Gildo Maximiniano de Carvalho, de 72 anos, ocorrida durante a madrugada desta quinta-feira (25), em Olho D’Água das Flores.
A OAB-AL informa também que encaminhará um ofício para o delegado-Geral de Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para solicitar informações sobre o crime e solicitará o acompanhamento do Ministério Público Estadual.
A instituição lamenta profundamente o ocorrido, ao tempo que, cobra e aguarda uma resolução rápida do crime.
Entenda o caso
Na madrugada desta quinta-feira (25) um idoso, identificado como Gildo Maximiniano de Carvalho, 72, mais conhecido como "Jõao da Rádio" , foi espancado até a morte.
O circuito de câmera de uma praça no centro do município de Olho DÁgua das Flores registrou as cenas brutais.
O suspeito do crime é um homem identificado apenas como "Alex". Ele teria discutido com o idoso na mesma noite e chegou a ser preso. Mas depois que foi liberado, procurou a vítima e o espancou até a morte.
Após ser liberado, o homem encontrou Gildo na Praça da Independência, no centro da cidade.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
