OAB/AL vai acompanhar as investigações sobre morte de idoso no Sertão
Idoso foi espancado até a morte; câmeras de segurança gravaram as cenas do crime
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Comissão de Proteção da Pessoa Idosa, informa que vai acompanhar de perto as investigações acerca da morte do idoso, Gildo Maximiniano de Carvalho, de 72 anos, ocorrida durante a madrugada desta quinta-feira (25), em Olho D’Água das Flores.
A OAB-AL informa também que encaminhará um ofício para o delegado-Geral de Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para solicitar informações sobre o crime e solicitará o acompanhamento do Ministério Público Estadual.
A instituição lamenta profundamente o ocorrido, ao tempo que, cobra e aguarda uma resolução rápida do crime.
Entenda o caso
Na madrugada desta quinta-feira (25) um idoso, identificado como Gildo Maximiniano de Carvalho, 72, mais conhecido como "Jõao da Rádio" , foi espancado até a morte.
O circuito de câmera de uma praça no centro do município de Olho DÁgua das Flores registrou as cenas brutais.
O suspeito do crime é um homem identificado apenas como "Alex". Ele teria discutido com o idoso na mesma noite e chegou a ser preso. Mas depois que foi liberado, procurou a vítima e o espancou até a morte.
Após ser liberado, o homem encontrou Gildo na Praça da Independência, no centro da cidade.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
