Luisa Sonza faz desabafo: "Provei que não sou só a mulher de Whindersson"
A esposa do humorista fala sobre a recuperação do esposo
Luisa Sonza fez longo desabafo nas redes sociais, hoje à noite, ao falar sobre a suposta desvalorização de seu trabalho diante do público e de veículos de comunicação.
Em vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, a cantora afirmou que suas músicas não são tocadas em rádios por ser uma artista que veio da internet e que considera esse preconceito e a desvalorização "bizarros".
"Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito pra conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço", reclamou Luisa.
"Anitta é uma pessoa que eu admiro muito porque ela quebrou barreiras. Pabllo [Vittar] também e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada para ninguém", prossegue.
A musa terminou o seu desabafo lembrando que muita gente a conhece simplesmente por ser mulher do comediante e youtuber Whindersson Nunes. "Não preciso provar para ninguém, mas acabei provando que não sou apenas a 'mulher de Whindersson'", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
