Lauro Fonseca inaugura clínica popular e comemora aniversário ao lado dos canoenses
A população terá atendimento gratuito pelo menos duas vezes na semana
Neste domingo (18) a população de Lagoa da Canoa foi a convidada especial de uma grande festa, que marcou o aniversário do médico e ex-prefeito Lauro Fonseca, assim como a inauguração de uma clínica médica popular, dirigida pelo médico.
A clínica, que conta com especialistas em ginecologia e clínica geral, abriu suas portas ao público na última sexta-feira (16). Lá a população terá atendimento gratuito pelo menos duas vezes na semana.
Para comemorar a conquista e o aniversário, o médico Lauro Fonseca e amigos canoenses realizaram, neste domingo (18), uma grande festa, animada pelas bandas Fascínio e Livre e Forte. Ao público presente muita cerveja, água e refrigerante de graça.
O centro da cidade ficou pequeno para receber milhares de pessoas, que fizeram questão de parabenizar não somente o político, mas, principalmente, o profissional da área de medicina que há anos presta relevantes serviços à população canoense.
“Estou muito feliz em receber essa homenagem em reconhecimento ao meu trabalho, justamente no dia em que entrego à população essa moderna clínica, que oferecerá atendimento gratuito e de qualidade ao meu povo canoense”, frisou Lauro Fonseca.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
