Caso Ágatha: bala pode ter batido em poste antes de atingir menina
Dos 11 policiais que participaram da ação que resultou na morte de Ágatha, apenas dois resolveram participar da reconstituição

A Polícia Civil investiga a possibilidade da bala que atingiu a menina Ágatha Félix, possa ter resvalado em um poste de energia antes de atingir a vítima. Ao menos oito testemunhas participaram da reconstituição, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (1).
“Nós já sabemos que ali próximo ao local que ocorreu o fato, tem um poste, que apresenta sinais de disparos de arma de fogo. Há uma possiblidade desse disparo ter sido efetuado em direção deste poste e ter sido resvalado e atingido a menina”, disse o delegado Antonio Ricardo Nunes, que está à frente das investigações.
Dos 11 policiais que participaram da ação que resultou na morte de Ágatha, apenas dois resolveram participar da reconstituição após duas horas dos trabalhos da Polícia Civil ter começado.
A mãe da vítima chegou até ir ao local, mas passou mal e teve que retornar para casa.
Veja também
Últimas notícias

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Motociclista que causou acidente em Craíbas fugiu do local após morte da vítima; polícia vai investigar

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Explosões vistas de avião em Dubai revelam ataque do Irã a Israel nesta segunda

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
