Jessier Quirino é a grande atração da Semana Graciliano Ramos em Palmeira dos Índios
Jessier Qurino participou da primeira edição da Fliara, Feira Literária de Arapiraca, em novembro de 2018.
Com o intuito de homenagear o escritor e ex-prefeito da cidade Graciliano Ramos, incentivar a leitura e fomentar a cultura no município, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará de 25 a 27 de outubro, a Semana Graciliano Ramos e a segunda edição da FliPalmeira, a Festa Literária do município.
O evento acontecerá no Auditório Graciliano Ramos e contará com palestras, teatro, shows culturais, mesa redonda e muitos livros, além de uma homenagem à professora Damaris Teixeira.
A grande atração do evento ficou para o dia 27, no encerramento da Festa às 19h30, na Praça da Independência, com um grande show do poeta paraibano Jessier Quirino e participação especial do cantor e compositor palmeirense Osman Araújo.
Jessier Qurino participou da primeira edição da Fliara, Feira Literária de Arapiraca, em novembro de 2018.
Em breve, será divulgada a programação completa do evento.
Veja também
Últimas notícias
PM recolhe 11 armas de fogo e resgata cerca de 400 aves silvestres em Alagoas
Escolha de Marcelo Palmeira como líder do governo agrada vereadores de Maceió
Projeto de Gabi Gonçalves reconhece IVA e Theatro Homerinho como utilidade pública estadual
“Trabalhador tem direito de viver com a família”, diz Renan Filho sobre fim da escala 6x1
Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos passará a funcionar em novo endereço em Maceió
Inscrições para concursos da Uneal e CGE são reabertas para pessoas com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
