Jessier Quirino é a grande atração da Semana Graciliano Ramos em Palmeira dos Índios
Jessier Qurino participou da primeira edição da Fliara, Feira Literária de Arapiraca, em novembro de 2018.
Com o intuito de homenagear o escritor e ex-prefeito da cidade Graciliano Ramos, incentivar a leitura e fomentar a cultura no município, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará de 25 a 27 de outubro, a Semana Graciliano Ramos e a segunda edição da FliPalmeira, a Festa Literária do município.
O evento acontecerá no Auditório Graciliano Ramos e contará com palestras, teatro, shows culturais, mesa redonda e muitos livros, além de uma homenagem à professora Damaris Teixeira.
A grande atração do evento ficou para o dia 27, no encerramento da Festa às 19h30, na Praça da Independência, com um grande show do poeta paraibano Jessier Quirino e participação especial do cantor e compositor palmeirense Osman Araújo.
Jessier Qurino participou da primeira edição da Fliara, Feira Literária de Arapiraca, em novembro de 2018.
Em breve, será divulgada a programação completa do evento.
Veja também
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
