[Vídeo] Com serviço feito pela metade, caminhão de bebidas atola em rua de Arapiraca
Trecho não pavimentado da Rua da Liberdade, no bairro Santa Esmeralda, causa transtornos à população
![[Vídeo] Com serviço feito pela metade, caminhão de bebidas atola em rua de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/OGmmhmLZPM3a4pejErJD3RVw60o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/144829-caminhao_atolado_jpg.jpeg)
Lama, mau cheiro e impossibilidade de trafegar veículos. Essa é a realidade dos moradores de parte da rua da Liberdade, no bairro Santa Esmeraldo, na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. O serviço de pavimentação não foi realizado em toda a rua, deixando uma parte intrafegável. Na manhã desta segunda-feira (16) um caminhão de bebidas atolou no local.
De acordo com a moradora Josefa, o calçamento foi feito em um trecho da rua, resultando lama no trecho não calçado. “Tem 28 dias mais ou menos, que fizeram o calçamento da rua aí em cima, aí cavaram um buraco para que as águas não passarem para lá, as águas foram descendo e enchendo aqui a rua, a gente reclamou e colocaram barro, aí que piorou, depois das chuvas desse final de semana, inclusive teve um carro de bebidas que ficou atolado e só saiu com o guincho”.
“Pavimentaram um pedaço e esqueceram da gente, e o pior de tudo foi que quando o buraco encheu a água veio pra cá, aqui tava cheio, já dava até para andar de canoa”, continuou a moradora.
Para Flávia Barbosa a situação ainda é pior, pois ela tem um salão de beleza no trecho intrafegável. “As clientes correram todas porque é o maior sacrifício de chegar aqui, porque calçaram um pedaço da rua, e outro não, não posso sair de casa com meu veículo. A gente tem que guardar o carro em outro local, todo mundo sofre, as pessoas não conseguem chegar, tem o mau cheiro”.
A empresária continua. “Eu gostaria de dizer que quando é para ganhar voto todo mundo sabe vim nas casas, prometer os céus e as estrelas e quando acontece um momento desse diz que não tem dinheiro”.
De acordo com a prefeitura de Arapiraca as obras não foram concluídas porque a empresa que estava prestando serviço faliu, e agora uma nova licitação está em andamento. Por enquanto a prefeitura apenas passa a máquina na tentativa de amenizar o problema.
Flávia fez um desabafo. “Eu gostaria de dizer que para vocês estarem no auge precisa de uma população, e quando a a gente se depara com uma situação dessa a gente simplesmente olha assim e diz meu Deus o que foi que eu fiz, de votar em uma pessoa que fez uma regressão na cidade, porque durante esses anos todos a gente nunca viu tanta bagunça como está vendo agora, e então a gente pede encarecidamente que dê uma olhada, inclusive para a rua da Liberdade que é a mais prejudicada do bairro”.
No vídeo a população fala do descaso e ainda reforça que "não é fake é a realidade". Veja o vídeo:
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
