Fiscais Municipais terão prazo para manifestar opção de permanência no cargo, em Arapiraca
Isso ocorre após aprovação da Lei que resultou na extinção dos cargos de Inspetor de Saneamento e Fiscal Municipal
Durante a sessão ordinária realizada na noite da quinta-feira (23), a Câmara Municipal de Arapiraca aprovou o Projeto de Lei 41/2019, de autoria do Poder Executivo, revogando a Lei 2.930/2013, a qual havia transformado o antigo cargo de Inspetor de Saneamento em Fiscal Municipal. Dessa forma, ambos os cargos encontram-se extintos.
De acordo com o parecer jurídico, a alteração do projeto se deu em razão dos questionamentos advindos dos ocupantes dos referidos cargos, que reivindicavam tratamento compatível com o Cargo de Agentes de Endemias, uma vez que exercem praticamente as mesmas atribuições.
Mas, de acordo com o projeto, os servidores que estão na ativa poderão permanecer no cargo de Fiscal Municipal, embora extinto, desde que exerça efetivamente as suas atribuições. Os servidores terão até 30 dias para manifestar sua opção pela permanência.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, Jario Barros, para que o projeto pudesse ser votado e consequentemente aprovado, os vereadores discutiram minuciosamente todos os itens da matéria, com os respectivos presidentes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Arapiraca.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
