Homem acusado de manter mulher como escrava sexual durante 31 anos
A vítima conseguiu escapar do apartamento onde estava presa.

Matias Salazar, de 56 anos, foi acusado pela polícia venezuelana de manter uma mulher como sua escrava sexual durante 31 anos, afirma a Sky News. Salazar também foi acusado de agressão sexual e psicológica.
A vítima, identificada como Morella, de 49 anos, era mantida num apartamento na cidade de Maracay, perto de Caracas, a capital venezuelana. Já Salazar vivia na rua em frente com outra mulher e a sua filha.
Morella conseguiu fugir do apartamento no dia 24 de janeiro e dirigiu-se ao escritório de uma agência governamental de apoio a mulheres.
Matias Salazar encontra-se detido numa delegacia da polícia desde então. “O agressor manipulou e enganou a vítima para que ela saísse da sua casa” há três décadas, revelou o procurador venezuelano num comunicado.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
