Hospital Regional de Arapiraca adota medidas de prevenção ao Coronavírus
Visitas estão proibidas nas alas de enfermarias e apartamentos

O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, o conhecido Regional de Arapiraca, divulgou Nota comunicando sobre as medidas preventivas, com o objetivo de minimizar riscos e a proliferação do COVID-19 (Coronavírus). Estão suspensas todas as visitas às alas de enfermarias e apartamentos, funcionando apenas as trocas de acompanhantes prevista em lei.
Sobre a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), será fornecido um boletim médico impresso, carimbado e assinado pelo médico assistente para o serviço social, responsável pela comunicação aos familiares.
Para pacientes da UTI-NEO fica garantida a permanência da mãe, sendo que o pai poderá realizar visitas em dias alternados e com tempo limitado. Na área da Maternidade: está garantido um acompanhante ou o pai em dias alternados.
De acordo com o Hospital, todas as decisões estão de acordo com o Conselho Regional de Medicina (CRM) com base em orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
A direção do Hospital pede a compreensão dos familiares, afirmando que as medidas são necessárias para o bem estar da coletividade e que, tão breve a situação volte ao controle, todos serão comunicados.
Veja também
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
