Comissão pede impugnação de edital para contratação temporária de agentes de saúde em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca lançou o edital nesta quinta-feira (19)
A Comissão de Agentes Comunitários de Saúde de Arapiraca solicitou, ao Ministério Público Estadual, a impugnação do Edital Nº02/2020/SMGP/SMS do processo seletivo público (PSP) para preenchimento de vagas do quadro de pessoal da secretaria municipal de saúde. O edital visa a contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde, para atender aos serviços e programas ligados a secretaria.
O edital lançado nesta quarta-feira (19), prevê inscrições online nos dias 25 e 26 de março, e apresentação da documentação nos dias 2 e 3 de abril, no Ginásio João Paulo II, o que vai gerar aglomeração de pessoas, e vai de encontro as recoendações de prevenção em relação ao Coronavírus. As provas estão previstas para 26 de abril. De acordo com a comissão, “em meio a recomendação do povo não sair de casa lança um edital pra PSP de agentes comunitários, com um monte de erros e claro no intuito de colocar as indicações dos vereadores!!”.
Em resposta ao que a comissão de agentes de saúde considera “palhaçada”, foi feita a solicitação ao promotor Rogério Paranhos Gonçalves, na manhã desta sexta-feira (20), para a impugnação do certame.
A comissão relata ainda que um texto está sendo enviado para convocação das pessoas, o que os agentes comunitários de saúde consideram um “absurdo”.
Veja o texto que estaria sendo compartilhado via WhatsAPP:
ATENÇÃO PSS PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE....Dias 25 e 26 de março é a pré -inscrição onlaine . Dias 02 e 03 de abril entrega da documentação no Ginásio João Paulo II. Dia 26 é a prova. E dia 11 de maio resultado da prova......BOA SORTE.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a secretaria de comunicação de Arapiraca que informou que por enquanto op edital está mantido, e qualquer alteração será divulgada.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa vítima ferida na AL-101 Norte em Maragogi
Plenarinho aplica redações para 4700 estudantes de escolas de Maceió
Prefeitura de Arapiraca inicia cadastramento de moradores para coleta seletiva
Prefeito de Arapiraca entrega reforma da praça Paineiras e de ginásio poliesportivo
Lula chega à Casa Branca para encontro com Trump
Magazine Luiza deve indenizar cliente idoso por falta de esclarecimento em contrato
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
