[Vídeo] Empresários fazem buzinaço pelas ruas de Arapiraca para pressionar o Governo e reabrir lojas
Donos de empresas não querem a prorrogação do prazo de quarenta que acaba nesta segunda-feira (30)
Aproximadamente 30 veículos fizeram um buzinaço pelas ruas de Arapiraca, no agreste de Alagoas, na tarde desta sexta-feira (27). O ato foi uma forma encontrada por empresários para pressionar o Governo de Alagoas, exigindo a reabertura das lojas e não prorrogação do decreto que suspendeu as atividades de boa parte do comércio alagoano.
Vale lembrar que o decreto governamental é valido por 10 dias e foi uma das medidas adotadas pelo governo de Alagoas para minimizar a contaminação do coronavírus. O final do prazo é na próxima segunda-feira (30), podendo ser prorrogado ou não.
Para o setor do comércio, a suspensão das atividades por um período mais longo pode gerar demissões e até fechamento de lojas. Muitos empresários dizem que se o decreto for prorrogada,a s demissões serão inevitáveis.
Nesta segunda-feira (30) o governador Renan Filho vai realizar reunião com representantes da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) para decidir a prorrogação ou não do Decreto de Emergência.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes, em Maceió
TRE-AL abre concurso interno de remoção para servidores efetivos
Prefeito Luciano Barbosa atribui a Renan Filho avanço do VLT em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
