[Vídeo] Mãe é presa ao ser flagrada amarrando a filha em Arapiraca
Caso ocorreu no bairro Capiatã
Uma mãe foi presa na noite desta quarta-feira (08), suspeita de amarrar e amordaçar a própria filha, de apenas 10 anos. O caso ocorreu no bairro Capiatã, em Arapiraca.
Segundo vizinhos da vítima, a criança estaria presa desde manhã, quando a mãe teria saído de casa. À noite, quando retornou e tentou desamarrar, a criança pediu socorro, e foi quando pessoas de um mercadinho próximo ouviram os gritos e acionaram a Polícia.
Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e viram que casa estava fechada. Foram feitas várias tentativas de chamar alguém que estivesse dentro da casa, mas sem êxito. Em seguida foram escutados gritos de uma criança pedindo socorro, o que fez com que os policiais arrombassem a porta, encontrando a criança de 10 anos com pés e mãos amarradas, além de estar amordaçada.
No vídeo, a mulher cita que não fez nada disso e reclama que "invadiram a casa". Segundo a guarnição, ao ser detida ela resistiu a prisão, sendo necessária a utilçização de algemas e a força necessária para a condução. Os militares entraram em contato com com o Conselho Tutelar e as partes foram conduzidas para a Central de Polícia de Palmeira dos Índios, onde a autora foi autuada por maus tratos.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
