[Vídeo] Mãe é presa ao ser flagrada amarrando a filha em Arapiraca
Caso ocorreu no bairro Capiatã
![[Vídeo] Mãe é presa ao ser flagrada amarrando a filha em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/NY3YtZKxzgPW9ThrJ97tiBMvY5Q=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/153263-image_png.png)
Uma mãe foi presa na noite desta quarta-feira (08), suspeita de amarrar e amordaçar a própria filha, de apenas 10 anos. O caso ocorreu no bairro Capiatã, em Arapiraca.
Segundo vizinhos da vítima, a criança estaria presa desde manhã, quando a mãe teria saído de casa. À noite, quando retornou e tentou desamarrar, a criança pediu socorro, e foi quando pessoas de um mercadinho próximo ouviram os gritos e acionaram a Polícia.
Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e viram que casa estava fechada. Foram feitas várias tentativas de chamar alguém que estivesse dentro da casa, mas sem êxito. Em seguida foram escutados gritos de uma criança pedindo socorro, o que fez com que os policiais arrombassem a porta, encontrando a criança de 10 anos com pés e mãos amarradas, além de estar amordaçada.
No vídeo, a mulher cita que não fez nada disso e reclama que "invadiram a casa". Segundo a guarnição, ao ser detida ela resistiu a prisão, sendo necessária a utilçização de algemas e a força necessária para a condução. Os militares entraram em contato com com o Conselho Tutelar e as partes foram conduzidas para a Central de Polícia de Palmeira dos Índios, onde a autora foi autuada por maus tratos.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
