PM da reserva assume ser autor dos disparos contra crianças em Senador Rui Palmeira
O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público, através do promotor Fábio Bastos
Jorge Vieira Ramos, 55 anos, que é Policial Militar da reserva, assumiu ser o autor dos disparos que atingiram três adolescentes de uma mesma família. O atentado aconteceu na quinta-feira (10), em Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. O Militar da reserva justificou que os tiros que não foram intencionais. O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público de Alagoas (MPE-AL).
De acordo com a versão apresentada por Jorge Vieira Ramos, duas pessoas o perseguiam e o teriam atirando contra o mesmo. Na tentativa de se livrar, efetuou os disparos que acabaram atingindo os irmãos de 10 e 11 anos e um tio deles, de 14 anos. Reconheceu que sua atitude foi errada e que, por pouco, não terminou de forma trágica.
Posicionamento do MPE-AL
O promotor de Justiça da Comarca de São José da Tapera, Fábio Bastos, divulgou um vídeo falando sobre o caso. O integrante do Ministério Público Estadual (MPE-AL) vem acompanhando a investigação do caso, que está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de São José da Tapera.
“Iremos atuar com a firmeza de sempre para defender a vida dos menores. Caso se confirme que o principal seja um policial da reserva, isso pesará certamente em desfavor do mesmo em um eventual júri que venha ocorrer futuramente. Pois uma vez policial, será sempre policial, que deveria ter o especial cuidado e zelo para com os menores”, disse o promotor de Justiça.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
