Acidentes

Carro do Tribunal de Justiça capota em trecho duplicado da AL 220

Apesar dos danos materiais, nenhuma pessoa envolvida ficou gravemente ferida

Por 7Segundos 29/12/2020 20h08
Carro do Tribunal de Justiça capota em trecho duplicado da AL 220
Veículo ficou completamente destruído - Foto: Assessoria

Um carro do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) capotou no trecho duplicado da AL 220, nas proximidades de Campo Alegre, durante a tarde desta terça-feira (29). Apesar dos danos materiais, não houveram vítimas em decorrência do acidente.

Segundo um dos passageiros do veículo, o acidente teria sido ocasionado após dois motociclistas invadirem a pista de maneira repentina, forçando o motorista do TJ/AL a reduzir a velocidade de maneira brusca.

Por consequência da mudança repentina de velocidade, o veículo teria perdido o controle e capotado diversas vezes para fora da pista, vindo a ficar severamente avariado.

“Nós voltávamos de Arapiraca e perto de Campo Alegre, dois caras invadiram a pista em duas motocicletas e entraram na via. Eles entraram de repente, o motorista deu uma reduzida na velocidade, livrou eles dois da colisão, e aí o carro perdeu o controle e alguns metros adiante, saiu da pista e entrou no acostamento e deu sucessivos capotamentos”, explicou o passageiro.

Apesar do capotamento, nenhuma pessoa envolvida no acidente ficou ferida gravemente, descartando a necessidade de socorro médico imediato.