Carro do Tribunal de Justiça capota em trecho duplicado da AL 220
Apesar dos danos materiais, nenhuma pessoa envolvida ficou gravemente ferida

Um carro do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) capotou no trecho duplicado da AL 220, nas proximidades de Campo Alegre, durante a tarde desta terça-feira (29). Apesar dos danos materiais, não houveram vítimas em decorrência do acidente.
Segundo um dos passageiros do veículo, o acidente teria sido ocasionado após dois motociclistas invadirem a pista de maneira repentina, forçando o motorista do TJ/AL a reduzir a velocidade de maneira brusca.
Por consequência da mudança repentina de velocidade, o veículo teria perdido o controle e capotado diversas vezes para fora da pista, vindo a ficar severamente avariado.
“Nós voltávamos de Arapiraca e perto de Campo Alegre, dois caras invadiram a pista em duas motocicletas e entraram na via. Eles entraram de repente, o motorista deu uma reduzida na velocidade, livrou eles dois da colisão, e aí o carro perdeu o controle e alguns metros adiante, saiu da pista e entrou no acostamento e deu sucessivos capotamentos”, explicou o passageiro.
Apesar do capotamento, nenhuma pessoa envolvida no acidente ficou ferida gravemente, descartando a necessidade de socorro médico imediato.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
