[Vídeo] MP-AL aciona polícia para investigar caso de mãe que amarrou bebê com corda
Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também foi acionado para fazer um relatório social
Após uma mulher ser presa por maus tratos a própria filha de dez meses, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) informou que acionou a polícia para investigar o ocorrido, que aconteceu no último domingo (24), em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Além disso, segundo o promotor de Justiça, Sérgio Ricardo Vieira, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também foi acionado para fazer um relatório social e, dependendo do resultado, o MP poderá ingressar com a medida de destituição do poder familiar da mãe.
“Nós conversamos com o Conselho Tutelar. Eles já trouxeram o relatório. Hoje, a criança está aos cuidados da avó paterna na cidade de Craíbas. A mãe não está mais com ela”, afirmou o promotor.
A denúncia foi feita pela avó, que mora na zona rural do município de Girau do Ponciano. Ela mostrou o vídeo [gravado pela mãe da criança] aos agentes da Patrulha Maria da Penha, no qual as imagens mostram a bebê com os braços e pernas amarrados, enquanto é chamada de “ratazana”.
A idosa contou que o filho dela, pai da menina, mora em outro estado e é separado da mãe.
Confira o vídeo do MP:
Veja o vídeo do caso:
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
