[Vídeo] MP-AL aciona polícia para investigar caso de mãe que amarrou bebê com corda
Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também foi acionado para fazer um relatório social
Após uma mulher ser presa por maus tratos a própria filha de dez meses, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) informou que acionou a polícia para investigar o ocorrido, que aconteceu no último domingo (24), em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Além disso, segundo o promotor de Justiça, Sérgio Ricardo Vieira, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também foi acionado para fazer um relatório social e, dependendo do resultado, o MP poderá ingressar com a medida de destituição do poder familiar da mãe.
“Nós conversamos com o Conselho Tutelar. Eles já trouxeram o relatório. Hoje, a criança está aos cuidados da avó paterna na cidade de Craíbas. A mãe não está mais com ela”, afirmou o promotor.
A denúncia foi feita pela avó, que mora na zona rural do município de Girau do Ponciano. Ela mostrou o vídeo [gravado pela mãe da criança] aos agentes da Patrulha Maria da Penha, no qual as imagens mostram a bebê com os braços e pernas amarrados, enquanto é chamada de “ratazana”.
A idosa contou que o filho dela, pai da menina, mora em outro estado e é separado da mãe.
Confira o vídeo do MP:
Veja o vídeo do caso:
Últimas notícias
Moradores de Porto de Pedras sofrem com falta d’água
[Vídeo] Micro-ônibus da linha Rio Largo–Maceió colide com poste e deixa feridos, em Rio Largo
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Moraes nega visita de Valdemar Costa Neto e Magno Malta a Bolsonaro
Polícia Civil recupera dois geradores de energia provenientes de estelionato
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
