Geral
Agência do banco Itaú - Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Itaú demite colaboradores que solicitaram auxílio indevidamente
Aproximadamente 50 colaboradores foram desligados.
04/03/2021 20h08
Nesta quarta-feira (3), o Itaú Unibanco informou, por meio de comunicado interno, que demitiu funcionários que solicitaram o auxílio emergencial. As informações foram divulgadas pelo jornal O Estado de S.Paulo.
Aproximadamente 50 colaboradores foram desligados. O banco alegou desvio de conduta para justa causa.
“Satisfazer interesses particulares em detrimento do bem comum é inaceitável”, afirma o comunicado do banco, divulgado pelo jornal.
Veja também
Últimas notícias
BOLADA
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira
IMUNIZAÇÃO
Saúde de Maceió reforça vacinação contra HPV e destaca imunização para público de 15 a 19 anos
caso Master
Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após conversa com Lula
POLÍTICA
Vídeos e acusações: entenda a briga entre Michelle e Flávio e o racha na família Bolsonaro
Educação
Limoeiro de Anadia conquista Prêmio PNAE 2026 e se destaca pela qualidade da alimentação escolar
24 mandados
Operação da PF combate abuso sexual infantil em AL e outros nove estados
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
INFRAESTRUTURA
