Vereador Dr. Fábio sugere audiência pública para discutir mudança de ambulantes e camelôs
Ele ressaltou a importância da presença das entidades competentes para discutir as mudanças, e dos ambulantes
Durante a sessão realizada na Câmara Municipal na noite desta terça-feira (1), foi aprovado requerimento do vereador Dr. Fábio, solicitando ao prefeito Luciano Barbosa, fazer um estudo em relação à suspensão das mudanças no Centro Comercial de Arapiraca no período da pandemia no que diz respeito aos camelôs e ambulantes cadastrados, sugerindo que, qualquer mudança seja feita através de audiência pública com as presenças das entidades, como a Câmara Municipal, Defensoria Pública, Prefeitura, Ministério Público e Associação de Vendedores Ambulantes (AVAL).
Em sua justificativa, o parlamentar disse que era contrário as medidas da administração municipal ao fazer a remoção desses trabalhadores que já estão instalados há muitos anos no centro da cidade, para locais distantes, onde não exista um fluxo de pessoas para que eles possam comercializar seus produtos.
Em seu pronunciamento, ele chamou a atenção para o prefeito Luciano Barbosa, que neste momento de pandemia mexer com esses trabalhadores, vai contribuir de maneira negativa, com um prejuízo financeiro muito grande para eles.
Ele disse que medidas assim, deveriam ser discutidas com os próprios interessados que estão no dia a dia, conseguindo o seu sustento.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
