Geral

Prefeitura de Coité do Nóia realiza perfuração de poços artesianos para melhorar abastecimento

Obras foram realizadas através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com Departamento Nacional de Obras as Cercas

Por 7Segundos com Assessoria 29/07/2021 09h09 - Atualizado em 29/07/2021 09h09
Prefeitura de Coité do Nóia realiza perfuração de poços artesianos para melhorar abastecimento
Coité do Nóia é contemplada com 7 poços artesianos - Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Coité do Nóia através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com Departamento Nacional de Obras as Cercas (DNOCS) contemplou o município com a perfuração de 7 poços artesianos, através de emenda do Deputado Artur Lira.

Nessa etapa as comunidades foram o Alto boa vista, Alto Santo Antônio, Serraria, Gruta funda, Baixio, Pereira novo e Riacho fundo. Essas perfurações de Poços artesianos beneficiará mais de 738 famílias em todo o município.

"Um dos grandes problemas de nosso município sempre foi a falta d'água, durante minha gestão sempre tive um olhar sensível a essa situação, me comprometi a encontrar meios de acabar com a falta d'água na cidade. O caminho ainda é longo, mas sou grato aos nossos parceiros, ao coordenador do DNOC'S Arlindo Garrote, ao Deputado Arthur Lira.

Agradeço também aos nossos secretários, Dionizio Castro da pasta de agricultura e o nosso secretário de Meio ambiente Gilberto Maninho que não medirão esforços para levar água a cada família de Coité do Nóia, água é vida e é direito de todos!"