Casa de Agnaldo Timóteo é invadida e depredada: São ataques constantes "
Uma casa na Barra da Tijuca, que pertencia ao cantor Agnaldo Timóteo, que morreu aos 84 anos em decorrência da covid-19 em maio, foi invadida e depredada na madrugada da última segunda-feira (23).
A informação foi confirmada ao UOL pelo advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso. Ele também é tutor legal de Keyty Evelyn, filha que teve a adoção do artista reconhecida pela Justiça recentemente.
"Duas pessoas pularam o muro às 2h00. Colocaram fogo em uma mochila e em uma faixa de 'vende-se/aluga-se' presente no local", explicou Sidnei ao compartilhar vídeos mostrando as depredações.
O advogado também pontuou que um dos vidros da casa também foi depredado no início do mês de agosto. Ele garantiu que um boletim de ocorrência será aberto para que os ataques sejam investigados.
Sidnei conta que recebeu o alerta de uma pessoa que estava na casa. "Essa pessoa entrou em contato com a polícia e pediu socorro em uma janela", relatou.
"A casa de Agnaldo está sendo constantemente atacada. Estamos sofrendo algum tipo de provocação. Eu tenho a obrigação de proteger o patrimônio de Keyty Evelin e os demais herdeiros determinados pela Justiça. Estou cuidando de tudo para que a polícia apure", afirmou Sidnei Lobo Pedroso
Recentemente, Keyty Evelyn, filha adotiva de Agnaldo Timóteo, afirmou ao "Domingo Espetacular" que sua mãe biológica tentou prejudicá-la durante o processo de adoção póstuma. A adolescente de 14 anos já conta com o nome do artista dos documentos.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
