Polícia

Suspeito de liderar tráfico em Sergipe é morto durante operação no município de São Brás

A ação aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira (12)

Por 7Segundos 12/11/2021 11h11 - Atualizado em 12/11/2021 12h12
Suspeito de liderar tráfico em Sergipe é morto durante operação no município de São Brás
O fato foi registrado, em São Brás - Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos identificado como Maycon Marcos dos Santos foi morto a tiros durante cumprimento de mandado de prisão. A ação aconteceu no povoado Sampaio, na cidade de São Brás, nas primeiras horas desta sexta-feira (12).

Policiais Militares foram acionados para prestar apoio à polícia da cidade de Sergipe e informaram que durante a ação, o suspeito foi baleado após supostamente resistir à prisão.

O suspeito, conhecido como ‘Pezão’ chegou a ser socorrido pela polícia e conduzido a uma unidade de saúde de Porto Real do Colégio, onde veio a óbito.

Segundo os delegados Ruidiney Nunes e Fábio Alan Pimentel, Maycon era apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas na cidade de Própria, em Sergipe. Ele também era ex-presidiário.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo, um revólver de calibre 38, e um tablete pesando cerca de meio quilo de maconha.

Outros suspeitos foram detidos durante o cumprimento de mandado de prisão, mas ainda não foi informado pela polícia quantos e quais foram os crimes. Estes foram encaminhados à
Delegacia de Própria, em Sergipe.