Polícia

Quarteto é detido por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Arapiraca

Polícia apreendeu um revólver calibre 38

Por 7Segundos 15/11/2021 09h09 - Atualizado em 15/11/2021 09h09
Quarteto é detido por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Arapiraca
Arma apreendida com os suspeitos - Foto: Cortesia

Quatro homens foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na madrugada deste domingo (14), no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A guarnição de Pelopes realizava rondas quando foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça, onde um indivíduo que estava em um carro polo de cor branca com outros três homens havia ameaçado o segurança de uma chácara e fugido do local.

Os policiais juntamente com a guarnição de Rádio Patrulha I se deslocaram até o endereço mencionado. Estes conseguiram localizar o veículo que os suspeitos estavam.

Foi realizada a abordagem e na porta do motorista foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O indivíduo que estava conduzindo o veículo apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido ao Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) mas se negou a fazer o teste do etilômetro. Diante dos fatos foi confeccionado um termo de recusa e o mesmo teve a carteira de habilitação recolhida.

A vítima, juntamente com os quatros suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi feito o flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.