Após cirurgia plástica, miss não consegue fechar os olhos nem sorrir
A modelo russa Yulia Tarasevich, 43 anos, afirmou que tinha a intenção de corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento

A modelo Yulia Tarasevich, 43 anos, está vivendo um drama. Miss russa e vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International em 2019, a famosa decidiu fazer uma cirurgia plástica mas o procedimento deu errado e ela afirma que não consegue mais movimentar o rosto.
“Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, revelou em entrevista ao Daily Mail. Yulia fez uma mini lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras — mais conhecida como blefaroplastia. “Fui ao médico com um “rosto bonito e saudável”, lembra.
A modelou relatou alguns danos causados após a operação: “Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, explicou. Para tentar consertar o erro, a modelo se submeteu a novos procedimentos. Para isso, desembolsou quase R$ 115 mil. Ainda assim continua sem os resultados desejados.
Yulia apresentou uma queixa criminal contra os dois médicos envolvidos na primeira cirurgia. Por sua vez, os especialistas alegaram que o resultado foi fruto de um defeito genético raro da miss, e não do procedimento em si.
“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética”, retrucou Yulia, que está acusando os cirurgiões de negligência. “Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, destacou. Com isso, a investigação do caso criminal está em andamento.
Últimas notícias

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
