Homem ameaça esposa com faca; indivíduo também possuía arma de fogo
O material foi apreendido e o suspeito foi autuado por posse irregular de arma de fogo
Na manhã desta quinta-feira (24), uma mulher, de 24 anos, vítima de violência doméstica, denunciou o marido, de 46, ao ser ameaçada com uma faca no Sítio Mutuns, zona rural de Junqueiro. A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local foi a responsável pela ocorrência e apreendeu a arma branca e uma arma de fogo artesanal que o agressor possuía.
Após a denúncia, os militares foram até a casa da vítima, local onde a agressão estava acontecendo. Chegando lá, os agentes foram informados de que o homem estaria a ameaçando com uma faca e que o indivíduo teria uma arma de fogo na casa de seu pai, localizada no sítio Sucupira.
A guarnição seguiu para o local informado e, com a autorização da irmã do autor e moradora da residência, os policiais entraram na casa e encontraram a arma em questão, uma espingarda soca tempero fabricação artesanal.
O suspeito confirmou a posse do item e foi encaminhado à Central de Polícia de São Miguel dos Campos para que os procedimentos cabíveis fossem realizados. Tanto a arma de fogo quanto a arma branca foram apreendidas e o indivíduo foi autuado por posse irregular de arma de fogo.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
