Polícia

Homem ameaça esposa com faca; indivíduo também possuía arma de fogo

O material foi apreendido e o suspeito foi autuado por posse irregular de arma de fogo

Por 7Segundos 24/03/2022 20h08 - Atualizado em 24/03/2022 20h08
Homem ameaça esposa com faca; indivíduo também possuía arma de fogo
Espingarda soca tempero fabricação artesanal e faca apreendidas durante a ocorrência - Foto: Cortesia

Na manhã desta quinta-feira (24), uma mulher, de 24 anos, vítima de violência doméstica, denunciou o marido, de 46, ao ser ameaçada com uma faca no Sítio Mutuns, zona rural de Junqueiro. A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local foi a responsável pela ocorrência e apreendeu a arma branca e uma arma de fogo artesanal que o agressor possuía.

Após a denúncia, os militares foram até a casa da vítima, local onde a agressão estava acontecendo. Chegando lá, os agentes foram informados de que o homem estaria a ameaçando com uma faca e que o indivíduo teria uma arma de fogo na casa de seu pai, localizada no sítio Sucupira.

A guarnição seguiu para o local informado e, com a autorização da irmã do autor e moradora da residência, os policiais entraram na casa e encontraram a arma em questão, uma espingarda soca tempero fabricação artesanal.

O suspeito confirmou a posse do item e foi encaminhado à Central de Polícia de São Miguel dos Campos para que os procedimentos cabíveis fossem realizados. Tanto a arma de fogo quanto a arma branca foram apreendidas e o indivíduo foi autuado por posse irregular de arma de fogo.