Trânsito

Operação Lei Seca prende condutor embriagado em Arapiraca

Ação ocorreu na madrugada deste sábado (23)

Por 7Segundos 23/07/2022 15h03
Operação Lei Seca prende condutor embriagado em Arapiraca
Operação ocorreu na madrugada deste sábado - Foto: Assessoria

Uma operação Lei Seca na madrugada deste sábado (23), resultou na prisão de um condutor que estava dirigindo embriagado no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação contou com efetivos do Detran, 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Durante a madrugada deste sábado (23) os integrantes da Lei Seca fizeram várias abordagens com o intuito de coibir irregularidades na cidade da Região Agreste. A ação no bairro Capiatã resultou na prisão de um homem de 41 anos de idade.

De acordo com integrantes da operação, o condutor que foi preso no bairro Capiatã estava com 0,58 mg/L, o que comprova embriaguez ao volante. Cabe prisão com o resultado a partir de 0,34 mg/L, ou que recuse ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez.

A Lei Seca em Arapiraca na madrugada deste sábado ainda teve os seguintes resultados: oito recusas ao teste de alcoolemia; 45 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito; cinco CNH's recolhidas; seis veículos removidos; 107 abordagens; e 121 testes de alcoolemia.