Deputado Tarcizo Freire lança campanha pelas ruas de Arapiraca com apoio da juventude
Essa é a terceira vez que Tarcizo lança oficialmente na segunda maior cidade do Estado, a sua campanha
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), foi o primeiro candidato a lançar oficialmente a campanha nas principais ruas da cidade de Arapiraca. Rumo ao terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Freire levou pessoas que com muita alegria e energia positiva, agitavam suas bandeiras empolgando os eleitores que transitavam pelo centro e praças do município.
Em sua história política de Alagoas, essa é a terceira vez que Tarcizo lança oficialmente na segunda maior cidade do Estado, a sua campanha. O candidato apresenta uma proposta de campanha diferente das outras.
Esse ano, Tarcizo Freire conta com a participação e a força da juventude. Pois cada vez mais jovens aderem e abraçam sua proposta de trabalho.
“A juventude teve uma aproximação maior com o trabalho do deputado Tarcizo Freire. Sabíamos que ele era uma pessoa atuante na área da saúde, mas não imaginávamos da sua atuação em relação ao cuidado e proteção aos animais, o fortalecimento ao esporte amador e principalmente na cultura arapiraquense, onde ele sempre apoiou as quadrilhas juninas e os jovens cantores. Ele é aberto ao diálogo e isso, facilita muito”, disse Anderson Barros, coordenador da Juventude.
Anderson disse ainda que Tarcizo Freire tem o que apresentar para a sociedade. A exemplo da CNH Social, que é de autoria do parlamentar. Graças ao programa, milhares de jovens tem acesso ao mercado de trabalho.
Em seu segundo mandato como deputado estadual, Tarcizo Freire é o parlamentar mais atuante da Assembleia Legislativa do Estado, também se destaca pelos programas e trabalhos sociai

Veja também
Últimas notícias
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
