Política

Deputado Tarcizo Freire lança campanha pelas ruas de Arapiraca com apoio da juventude

Essa é a terceira vez que Tarcizo lança oficialmente na segunda maior cidade do Estado, a sua campanha

Por 7Segundos com assessoria 17/08/2022 11h11 - Atualizado em 17/08/2022 11h11
Deputado Tarcizo Freire lança campanha pelas ruas de Arapiraca com apoio da juventude
Deputado Tarcizo Freire - Foto: Assessoria

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), foi o primeiro candidato a lançar oficialmente a campanha nas principais ruas da cidade de Arapiraca. Rumo ao terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Freire levou pessoas que com muita alegria e energia positiva, agitavam suas bandeiras empolgando os eleitores que transitavam pelo centro e praças do município.

Em sua história política de Alagoas, essa é a terceira vez que Tarcizo lança oficialmente na segunda maior cidade do Estado, a sua campanha. O candidato apresenta uma proposta de campanha diferente das outras.

Esse ano, Tarcizo Freire conta com a participação e a força da juventude. Pois cada vez mais jovens aderem e abraçam sua proposta de trabalho.

“A juventude teve uma aproximação maior com o trabalho do deputado Tarcizo Freire. Sabíamos que ele era uma pessoa atuante na área da saúde, mas não imaginávamos da sua atuação em relação ao cuidado e proteção aos animais, o fortalecimento ao esporte amador e principalmente na cultura arapiraquense, onde ele sempre apoiou as quadrilhas juninas e os jovens cantores. Ele é aberto ao diálogo e isso, facilita muito”, disse Anderson Barros, coordenador da Juventude.

Anderson disse ainda que Tarcizo Freire tem o que apresentar para a sociedade. A exemplo da CNH Social, que é de autoria do parlamentar. Graças ao programa, milhares de jovens tem acesso ao mercado de trabalho.

Em seu segundo mandato como deputado estadual, Tarcizo Freire é o parlamentar mais atuante da Assembleia Legislativa do Estado, também se destaca pelos programas e trabalhos sociai