Deputado Tarcizo Freire realiza visitas a famílias e lideranças durante recesso da Assembleia Legislativa
Freire participa de encontros e reuniões levantando os problemas existentes e sugestões para o mandato
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) tem aproveitado o recesso parlamentar para ir in loco, visitar famílias, lideranças e cidades nas quais tem representação política do estado.
De acordo com o parlamentar, o recesso possibilita um tempo maior para visitar municípios. Com uma agenda cheia durante este período, Freire participa de encontros e reuniões com lideranças, visita amigos e famílias de comunidades alagoanas, levantando os problemas existentes e sugestões para o mandato.
“O recesso não são férias e sim, período de produtividade, oportunidade de estar ao lado do povo, ouvindo suas reivindicações, bem como, apresentar um balanço do nosso trabalho em Alagoas. Mesmo estando em recesso parlamentar o trabalho não pode parar”, assegura o deputado.
Tarcizo Freire se coloca à disposição para encaminhar assuntos de interesse das comunidades junto ao governo alagoano.
Sendo o sexto parlamentar mais atuante da Assembleia Legislativa do Estado, devido as inúmeras proposições apresentadas por ele na Casa de Tavares Bastos, Tarcizo Freire também se destaca pelos programas e trabalhos socias.
Como projetos e ações de acolhimento à pessoa com deficiência. Dentre eles, o projeto de Lei de nº 880/2022, que assegura a pessoa com deficiência física prioridade em escolas públicas da sua residência. Destaque também para o projeto 511/2021, que garante ao aluno com deficiência visual o acesso à alfabetização e ao letramento por meio do sistema braile de leitura e escrita.
Grande defensor e apoiador da causa animal, Tarcizo implantou há seis anos o projeto Ação Social Pet, um programa que oferta gratuitamente atendimento clínico com castração em animais de pequeno porte como cães e gatos de famílias que não podem pagar pelo serviço.
O parlamentar conseguiu ainda a aprovação do projeto que obriga agressores de animais arcarem com os gastos do tratamento médico veterinário, em casos de maus-tratos ou crueldade, em nível estadual.
Veja também
Últimas notícias
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Nikolas é condenado a pagar R$ 40 mil por chamar mulher trans de 'homem'
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
