Ladrões são presos e carro da polícia capota durante ação em Arapiraca
Fato foi registrado no sítio Mulungu
Dois ladrões foram presos na manhã deste sábado (20), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, acusados de roubar uma motocicleta. Durante a perseguição aos bandidos, um carro da polícia acabou capotando durante a ação no sítio Mulungu, na zona rural.
De acordo com testemunhas, a dupla havia acabado de roubar uma moto e fugido logo após a ação. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares começaram a fazer buscas e a perseguição se estendeu pela rodovia AL 115.

Ao perceber a aproximação dos PM’s os bandidos decidiram entrar numa estrada vicinal do sítio Mulungu. Na pista de terra batida, um carro da Força Tarefa (FT), do 3º BPM, acabou capotando. Os policiais tiveram ferimentos leves.
Os ladrões abandonaram a motocicleta e foram para um terreno, mas acabaram sendo detidos por militares. Os PM’s que ficaram detidos foram encaminhados para a Unidade de Emergência. Os bandidos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Central de Polícia.

Veja também
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
