Ladrões são presos e carro da polícia capota durante ação em Arapiraca
Fato foi registrado no sítio Mulungu

Dois ladrões foram presos na manhã deste sábado (20), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, acusados de roubar uma motocicleta. Durante a perseguição aos bandidos, um carro da polícia acabou capotando durante a ação no sítio Mulungu, na zona rural.
De acordo com testemunhas, a dupla havia acabado de roubar uma moto e fugido logo após a ação. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares começaram a fazer buscas e a perseguição se estendeu pela rodovia AL 115.

Ao perceber a aproximação dos PM’s os bandidos decidiram entrar numa estrada vicinal do sítio Mulungu. Na pista de terra batida, um carro da Força Tarefa (FT), do 3º BPM, acabou capotando. Os policiais tiveram ferimentos leves.
Os ladrões abandonaram a motocicleta e foram para um terreno, mas acabaram sendo detidos por militares. Os PM’s que ficaram detidos foram encaminhados para a Unidade de Emergência. Os bandidos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Central de Polícia.

Veja também
Últimas notícias

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais

DEA garante transporte aeromédico de criança de 3 anos para Recife
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
