Casal centenário morre com horas de diferença, após 8 décadas de amor
Hubert e June se conheceram em 1941, mas passaram um tempo afastados, porque ele foi servir a Marinha norte-americana na época da Segunda Guerra Mundial
O casal Hubert e June Malicote, ambos com 100 anos, passou oito décadas juntos e até na hora de se despedir, não ficou muito tempo separado. Depois de 79 anos casados, eles morreram com apenas 20 horas de diferença de um para o outro, nos Estados Unidos.
Segundo o Dayton Daily News, de Ohio (EUA), o casal norte-americano morreu na semana passada. Eles "partiram juntos", explicou o filho deles, Sam.
Sam contou que June adoeceu após a comemoração do Dia de Ação de Graças, celebrado em 24 de novembro, quando foi submetida a cuidados paliativos. O marido, Hubert, não reagiu bem à notícia e "desmoronou" ao tomar ciência do estado de saúde da esposa.
Hubert e June foram internados em um hospital para pacientes terminais e ficaram juntos até ele morrer às 21h15 de dia 30 de novembro.Cerca de 20 horas depois da morte de Hubert, June morreu às 17h40m do dia 1 de dezembro.
"Eu me sinto triste, mas não deveria. Quem pode esperar viver uma vida assim? Eles viveram uma vida longa e feliz, juntos, e foram dedicados a Deus e à família".Sam, filho do casal.
Hubert e June se conheceram em 1941, mas passaram um tempo afastados, porque ele foi servir a Marinha norte-americana na época da Segunda Guerra Mundial. Quando retornou, os dois se casaram. Juntos, tiveram três filhos, sete netos e 11 bisnetos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
