Homem ameaça e quebra portão da casa da própria mãe em Arapiraca
Acusado é usuário de drogas e descumpriu medida protetiva
Um homem foi preso após quebrar o portão da casa da mãe, ameaçar a genitora e ainda descumpriu medida protetiva. Os crimes foram registrados na manhã deste sábado (4), no bairro Primavera, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acusado é usuário de drogas.
A mulher chegou na própria residência, por volta das 8h deste sábado (4), e antes de entrar no imóvel teve uma surpresa: o portão da casa estava arrombado e seu filho [que é impedido judicialmente de aproximar da mãe] estava dentro de casa. Ele ainda fez ameaças a vítima.
A mãe disse que seu filho estava alterado, agitado e aparentemente estava sob o efeito de entorpecentes. Policiais da Patrulha Maria da Penha, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foram acionados para a ocorrência na cidade do Agreste.
Quando os militares chegaram encontraram com o suspeito alterado. Os PM’s tiveram que usar algemas para deter o homem. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil constatou que ele já descumpriu várias medidas protetivas ao se aproximar da sua mãe e violência.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
