Família identifica ossadas encontradas na zona rural de Arapiraca
Parentes não têm dúvidas de que as ossadas são de Jadielson Vicente e Jacyana Maria
Na manhã deste domingo (19) familiares Jadielson Vicente da Silva,36 anos, encontraram os documentos dele, no povoado Bom Jardim, na zona rural de Arapiraca. Na última sexta-feira (17) foram encontradas duas ossadas humanas neste local. Os corpos estavam com as mãos amarradas. Também foi encontrada na mesma localidade a identidade de uma mulher:Jacyana Maria de Oliveira.
Após a descoberta das ossadas humanas, os parentes de Jadielson voltou a local, na tentativa de encontrar algum vestígio que pudesse apontar que as ossadas poderiam ser do filho dele e da mulher que ele tinha viajado com destino a Traipu.
Então, o pai encontrou nos arredores onde as ossadas foram encontradas a carteira de Jadielson com vários documentos, inclusive a identidade de uma mulher.
As famílias não têm dúvidas de que se trata dos parentes desaparecidos desde o dia 18 de fevereiro.
Agora só resta aguardar o resultado dos exames cadavéricos para confirmar, oficialmente, a identidade das ossadas.
Entenda o caso
Jadielson Vicente da Silva estava desaparecido desde o dia 18 de fevereiro quando saiu de casa de moto acompanhado de uma mulher. Eles saíram de Arapiraca com destino ao município de Traipu, no Agreste alagoano.
A motocicleta usada pelo casal foi encontrada, alguns dias depois, abandonada às margens da rodovia AL-115, em Lagoa da Canoa.
Desde então ninguém soube mais do paradeiro do casal.