Morte de servidor de Penedo pode ter envolvimento de desafeto do filho
Investigações do homicídio ocorrido no dia 18 estão avançadas
O assassinato do servidor da prefeitura de Penedo, Wagner Nunes dos Santos, pode ter sido um ato de vingança contra o filho dele. A principal linha de investigação da Polícia Civil sobre o caso apura se os responsáveis pelo crime são desafetos do filho da vítima.
Wagner Nunes tinha 43 anos e era funcionário cominissado da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e também era proprietário de um bar e atuava como líder comunitário, onde o crime aconteceu. O assassinato dele causou surpresa entre amigos e conhecidos, o servidor era considerado uma pessoa pacata e muito atuante no trabalho e na comunidade.
O servidor público estava trabalhando em seu bar, na noite de sábado (18), quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que chegaram ao local em um carro branco. Wagner chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.
A polícia investiga também se o crime está relacionado outro homicídio, ocorrido no dia anterior (17), que vitimou Jadson Alencar dos Santos, nas proximidades da praça da Cohab. A vítima teria se envolvido no assassinato de um homem da etnia cigana em 2014.
Últimas notícias
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
