Morte de servidor de Penedo pode ter envolvimento de desafeto do filho
Investigações do homicídio ocorrido no dia 18 estão avançadas
O assassinato do servidor da prefeitura de Penedo, Wagner Nunes dos Santos, pode ter sido um ato de vingança contra o filho dele. A principal linha de investigação da Polícia Civil sobre o caso apura se os responsáveis pelo crime são desafetos do filho da vítima.
Wagner Nunes tinha 43 anos e era funcionário cominissado da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e também era proprietário de um bar e atuava como líder comunitário, onde o crime aconteceu. O assassinato dele causou surpresa entre amigos e conhecidos, o servidor era considerado uma pessoa pacata e muito atuante no trabalho e na comunidade.
O servidor público estava trabalhando em seu bar, na noite de sábado (18), quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que chegaram ao local em um carro branco. Wagner chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.
A polícia investiga também se o crime está relacionado outro homicídio, ocorrido no dia anterior (17), que vitimou Jadson Alencar dos Santos, nas proximidades da praça da Cohab. A vítima teria se envolvido no assassinato de um homem da etnia cigana em 2014.
Últimas notícias
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
“O Brasil é o melhor país para quem anda errado”, diz Cabo Bebeto sobre ação do MST
Rafael Brito reafirma compromisso com a educação antirracista e renova apoio ao Projeto Angola Janga
Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Tony Tornado sobre ver mais negros na TV: "Da vontade de chorar"
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
