Após cometerem diversos assaltos, dois homens foram presos em uma pousada no Centro de Arapiraca
Os criminosos estavam com as esposas e duas crianças na pousada e havia duas armas e produtos de roubo no local
Depois de cometerem diversos assaltos em Arapiraca, dois homens foram presos, nesta quinta-feira (14), em uma pousada no Centro da cidade, no Agreste de Alagoas.
A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), chegou aos criminosos depois de uma denúncia anônima.
Na pousada, que fica na Rua Santo Antônio, os dois homens estavam com as esposas e duas crianças. As mulheres devem prestar depoimento na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Os militares ainda encontraram no quarto da pousada duas armas de fogo, sendo uma de grosso calibre e a outra um revólver calibre 38, além de objetos que teriam sido roubados pela dupla.
As famílias estavam hospedadas na pousada desde quarta-feira (13) e um dos criminosos teria deixado o sistema prisional no dia 18 de agosto deste ano.
Em depoimento aos policiais militares, o ex-reeducando afirmou que voltou a cometer crimes um dia depois de ter tido a liberdade.
A dupla utilizava corridas de aplicativos para cometer os delitos em Arapiraca.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
