Polícia

Homem tenta enforcar a esposa com fio de carregador em Arapiraca

Ela conseguiu se proteger e chamar a polícia

Por 7Segundos 27/11/2023 07h07
Homem tenta enforcar a esposa com fio de carregador em Arapiraca
Violência Doméstica - Foto: Marcos Santos/USP

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Cacimbas, em Arapiraca. O autor seria seu próprio marido, que estaria embriagado no momento do crime.

De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição da Radio Patrulha foi acionada via Copom para investigar uma suposta ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram uma mulher em estado de aflição. A vítima relatou que seu companheiro, após ingerir bebidas alcoólicas, a agrediu utilizando um fio de carregador, tentando enforcá-la. Ela conseguiu se defender e o agressor fugiu do local.

Preocupada com sua segurança, a vítima solicitou o apoio da guarnição para ser levada à casa de uma conhecida. Os policiais prontamente a acompanharam até o novo endereço, garantindo sua segurança.

Além disso, a vítima recebeu orientações para registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, a fim de formalizar o episódio de violência que sofreu.