Homem tenta enforcar a esposa com fio de carregador em Arapiraca
Ela conseguiu se proteger e chamar a polícia
Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Cacimbas, em Arapiraca. O autor seria seu próprio marido, que estaria embriagado no momento do crime.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição da Radio Patrulha foi acionada via Copom para investigar uma suposta ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram uma mulher em estado de aflição. A vítima relatou que seu companheiro, após ingerir bebidas alcoólicas, a agrediu utilizando um fio de carregador, tentando enforcá-la. Ela conseguiu se defender e o agressor fugiu do local.
Preocupada com sua segurança, a vítima solicitou o apoio da guarnição para ser levada à casa de uma conhecida. Os policiais prontamente a acompanharam até o novo endereço, garantindo sua segurança.
Além disso, a vítima recebeu orientações para registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, a fim de formalizar o episódio de violência que sofreu.
Últimas notícias
Traipu recebe 2ª etapa do 5º Campeonato de Corrida de Barcos e Canoas
Gabinete Jovem orienta juventude de Maragogi sobre acesso à ID Jovem
Acusado de tentar matar ex-companheiro da ex-esposa a tiros vai a júri em Maceió
População de Maceió pode participar da elaboração da LOA 2027 até sexta-feira (25)
Mais de 50 mil famílias em AL precisam atualizar cadastro da conta de luz
Rute Nezinho vai colocar Arapiraca no centro de investimentos na saúde da mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
