Homem é flagrado com mais de 14kg de drogas e tenta escapar de flagrante alegando ser policial militar
Batalhão não conseguiu confirmar se acusado é militar

Um homem tentou escapar da prisão em flagrante por tráfico de drogas alegando ser policial militar do 19º Batalhão de Caçadores da Bahia, na noite de terça-feira (06), em Arapiraca.
O acusado estava de posse de um quilo de pasta-base de cocaína e de 13,2 kg de maconha, dentro do carro na avenida Governador Lamenha Filho.
Quando a droga foi descoberta, ele tentou convencer os policiais que o abordaram dizendo: "Tem como ajeitar, não? Eu também sou militar, veja aí o que vocês podem fazer por mim".
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi abordado por uma guarnição Força Tarefa Pelopes que estava em patrulhamento quando visualizou o acusado parado com o carro e o reboque no acostamento da avenida, com o sinal de alerta ligado, aparentemente quebrado.
Ao ser abordado pela guarnição, ele aparentou nervosismo e, para não passar por revista pessoal, afirmou integrar a PM da Bahia. Os militares da guarnição tentaram várias vezes confirmar a informação por telefone, mas não conseguiram.
Os militares sentiram um um forte cheiro de maconha e o homem alegou ser usuário da droga. Mas durante a revista, foram encontrados vários tabletes de maconha no porta-malas e, embaixo do estofado do banco traseiro do veículo, um tablete posteriormente identificado como pasta-base de cocaína.
O homem negou ser proprietário do material e, ao perceber que seria preso em flagrante, ficou alterado e precisou ser contido com algemas.
O acusado foi encaminhado para o Cisp de Palmeira dos Índios e foi autuado por tráfico de drogas. O carro dele, o reboque e dois aparelhos celulares também foram apreendidos.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
