Três irmãos adolescentes são apreendidos em Limoeiro após briga que resultou em assassinato
Vítima foi atingida por facadas e morreu após ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste
Três irmão adolescentes, um de 17 anos e gêmeos de 15, foram apreendidos em Limoeiro de Anadia após ser envolverem em uma briga que resultou na morte de uma pessoa.
A vitima, identificado como Renato Silva Santos, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de terça-feira (27), no povoado Terra Nova.
O adolescente de 17 anos teve um desentendimento com a vítima e eles começaram a trocar agressões. Os gêmeos entraram na briga para defender o irmão, que terminou com Renato Silva ferido por uma facada no pescoço. Ele foi socorrido para uma Unidade Mista no município e depois transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas morreu pouco depois.
Não há informações sobre qual dos envolvidos estava portando a faca usada no crime e qual efetuou o golpe fatal na vítima.
O irmão mais velho também se feriu e foi levado para atendimento hospitalar no HEA. Após receber alta, foi encaminhado para a Central de Polícia junto com os gêmeos. Os três irão responder por ato infracional análogo a homicídio.
Últimas notícias
Ufal oferta 140 vagas em curso presencial de Libras no Campus A.C. Simões
TRE-AL e MPT reforçam parceria para combater assédio eleitoral em Alagoas
Bolsonaro pede ao STF para receber os filhos no Dia dos Pais
Cibele Moura oficializa candidatura à reeleição para deputada estadual
'Vagabundo desse Neymar', dispara presidente do Remo após provocação
Coruripe alcança nota máxima no Ideb e se destaca entre as melhores do país
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
