Dois homens suspeitos por tráfico de drogas são presos com 25kg de maconha no município de Mata Grande
Os indivíduos foram surpreendidos pela polícia quando estavam finalizando preparativos para a venda e distribuição do entorpecente
Na última sexta-feira (08), dois homens, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas foram presos em flagrante com 25kg de maconha em Mata Grande-AL, Sertão alagoano. A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRNC) efetuaram a prisão.
O trabalho policial teve como base informações precisas que relataram o momento exato do ato criminoso. Na ação, que foi coordenada pelos delegados Igor Diego e Daniel Mayer, as equipes da DRACCO e DRNC apreenderam a droga no Centro da cidade de Mata Grande e em uma propriedade rural que fica localizada na divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco.
Os dois indivíduos presos em flagrante, foram surpreendidos pelas equipes policiais quando estavam finalizando preparativos para a venda e distribuição do entorpecente em território alagoano.
Eles foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
