Polícia Civil realiza prisão de suspeito de assassinato de Adriano de Farias
Operação aconteceu na tarde desta quarta-feira (21)

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou na tarde desta quarta-feira (21), a prisão de um dos suspeitos apontados como envolvido no homicídio qualificado de Adriano de Farias Firmino Silva.
De acordo com o delegado João Marcello, a operação contou ainda com a colaboração da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (DINT/AL) e da Seção de Inteligência da 10ª Companhia da PM/AL.
“O preso é suspeito de participação direta no assassinato de Adriano de Farias Firmino Silva, ocorrido em 18 de junho de 2024. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto dirigia seu veículo nas proximidades de sua residência”, disse a autoridade policial.
Os delegados João Marcello Almeida, Thales Araujo e Bruno Emílio, responsáveis pelo caso, comentaram a importância da ação: “A prisão do suspeito é um passo fundamental para a continuidade das investigações e para garantir que a justiça seja feita. As diligências prosseguem em sigilo com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os demais envolvidos neste crime brutal”.
O suspeito, que já responde por outros crimes, como homicídio e extorsão, foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Miguel dos Campos, para posterior transferência ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Confira o caso
De acordo com informações preliminares, o investigado estava participando de uma carreata de um político quando foi abordado pelos agentes que efetuaram a prisão.
O suspeito seria um dos autores materiais do crime, que estaria dentro do Jeep, de onde partiram os disparos de arma de fogo que provocaram a morte de Adriano de Farias.
As investigações da morte do empresário, assassinado com disparos de arma de fogo no dia 18 de junho em Junqueiro são conduzidas por uma comissão de delegados, que nas próximas horas deve anunciar oficialmente e divulgar mais detalhes sobre a prisão.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
