Arapiraca: homem invade residência, quebra TV, ameaça ex-esposa de morte e foge
Vítima foi orientada pelos policiais a prestar queixa na Central de Polícia Civil do município

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi denunciado pela ex-companheira após praticar violência doméstica contra ela na manhã dessa quinta-feira (17). O fato aconteceu no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 8h15 quando uma guarnição motorizada da Força Tarefa 3 foi acionada para atender uma ocorrência de Lei Maria da Penha. Ao chegar no local, o fato foi constatado pelos militares.
A vítima, ainda bastante assustada, relatou que o ex-esposo invadiu a casa dela, arrombou o portão, quebrou um aparelho de televisão e ameaçou dizendo que iria matá-la com um tiro na cabeça e, em seguida, fugiu do local.
Diante da situação, os agentes de segurança orientaram a mulher a prestar queixa na Central de Polícia Civil de Arapiraca. A guarnição realizou rondas nas proximidades para localizar o suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
